Servidão Generoso Vieira, 54, Saco dos Limões, Florianópolis/SC
Área útil280m²
Área total190m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Servidão Generoso Vieira, 54, Saco dos Limões, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0028_BOVIS
Casa padrão à venda no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis. Com uma área total de 190 m² e área útil de 280 m², esse imóvel oferece espaço de sobra para você e sua família viverem com conforto e liberdade. Com dois quartos espaçosos, uma sala ampla e arejada, esse imóvel é perfeito para quem busca praticidade e funcionalidade.A localização é um dos pontos fortes desse imóvel. Situado em uma região tranquila e de fácil acesso, você estará próximo a diversas opções de comércio, serviços e lazer, como supermercados, escolas, restaurantes e parques. Além disso, você estará a poucos minutos do centro de Florianópolis e das principais praias da região, garantindo praticidade e conveniência no seu dia a dia.
O valor de venda desse imóvel é de R$ 560.000, um investimento que vale a pena para quem deseja adquirir uma casa espaçosa e bem localizada. O proprietário atualmente ocupa o imóvel, o que significa que está bem cuidado e pronto para receber seus novos moradores.
Outro ponto importante é que esse imóvel não está mobiliado, o que te dá a liberdade de personalizá-lo de acordo com o seu gosto e necessidades. Aproveite essa oportunidade para criar um espaço que seja a sua cara, do jeito que você sempre sonhou.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer essa excelente opção de moradia. Entre em contato conosco e venha se encantar com tudo que essa casa tem a oferecer. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliá-lo nesse processo de compra.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Saco dos Limões, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Saco dos Limões e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercados Baratíssimo
170 mSupermercado Imperatriz
510 mMercado Fernandes
880 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Saco dos Limões tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Almeida Coelho, 378
190 mRua Juan Ganzo Fernandes, 349
310 mRua Juan Ganzo Fernandes 350
320 m
Parques e áreas verdes
Morar no Saco dos Limões é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Dalva Cardoso
210 mPraça Abdon Batista
430 mArena de Esporte e Lazer Prainha-Mocotó
900 m
