Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 90

Casa com 2 quartos à venda na Servidão Pedro Castanho, 413, Ribeirão da Ilha, Florianópolis

  • Area útil/total  133m² / 440m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 418

Conheça essa incrível casa à venda no bairro Ribeirão da Ilha em Florianópolis, SC. Com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 Banheiros, esta charmosa residência possui uma Área Construída de 133m2 com sacada para aproveitar os momentos de lazer com conforto.

Localizada em uma região privilegiada, próxima a academia, escola, farmácia, padaria, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, esta casa oferece toda a comodidade e praticidade que você e sua família merecem.

Se você está em busca de um novo lar para chamar de seu, esta pode ser a oportunidade perfeita. Não perca a chance de adquirir um imóvel em um dos bairros mais charmosos de Florianópolis.

Entre em contato conosco através do formulário ao lado e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com essa casa dos sonhos. Não deixe essa oportunidade passar, venha comprar sua casa no bairro Ribeirão da Ilha em Florianópolis, SC.
Contato (48)

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: IPiMlsI6ThosS5Kg

Descrição completa
Publicidade