Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Padrão Condomínio Fechado no Canto da Lagoa

  • Area útil/total  145m² / 145m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA121

Se buscas uma casa triplex com espaço para spa privado com o furô, com 145m2 de área útil, com 2 aconchegantes suítes, banheiro social e um lindo jardim privativo, perfeito para momentos em família. Comodidades incluem uma prática lavanderia, cozinha gourmet e uma churrasqueira ideal para reunir amigos e família. No condomínio, aproveite o salão de festas para seus eventos especiais. Além disso, o imóvel dispõe de 2 vagas de garagem A Será entregue em agosto 2026. As obras estão aceleradas. Venha viver o encanto da Lagoa da Conceição. Marque uma visita!


Chave do anúncio: Wh5uZq4qgK0tOsXw

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Sala de jantar

Área comum

  • Salão de festas

  • Zelador

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade