Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.000

✅Piso porcelanato Classe *A * ✅Massa corrida nas paredes ✅Teto rebaixado em gesso nos dois andares. ✅Planta livre no pav. terreo, sem vigas aparentes. ✅Azulejos até o teto na cozinha ✅Esquadrias em

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 83197

Venha se encantar com essa oportunidade incrível no bairro Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis! Uma casa aconchegante com 2 quartos, todos suítes, aguarda por você. Mesmo não especificando a metragem, garantimos um espaço que atenda às suas necessidades!

Os Ingleses do Rio Vermelho se destacam por sua apaixonante combinação de natureza exuberante e infraestrutura completa, garantindo um dia a dia prático e qualidade de vida para você e sua família. Aqui, a praia está sempre ao alcance, e o comércio local traz tudo o que você precisa.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato agora mesmo e venha viver seus melhores dias nesta encantadora casa nos Ingleses do Rio Vermelho. Florianópolis te espera de braços abertos!

Tags: #CasaFlorianopolis #VendaImóvel #InglesesDoRioVermelho #Imobiliária #CompraCasa #MorarEmFloripa #CasasNaPraia #2Suites #ImóveisEmFlorianopolis #OportunidadeUnica #ViverEmFloripa #VidaNaPraia
Agende visita sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade. Rev: 56

Publicidade