Casa / Sobrado
  • Área útil148

  • Área total148

  • Quartos2

  • Suites2

  • Banheiros3

  • Garagens2


Casa com 2 quartos à venda na Rodovia João Gualberto Soares, s/nº, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00259

SOBRADO ALTO PADRÃO | 02 DORMITÓRIOS SENDO 02 SUÍTES | PRAIA DOS INGLESES!

Apresentamos o mais recente Sobrado que une design contemporâneo, conforto e sofisticação em cada detalhe. Esse imóvel é o refúgio perfeito para quem busca qualidade de vida, segurança e bem-estar.

Descrição do imóvel: No primeiro pavimento, uma sala conjugada com a cozinha, lavabo, área de serviço, depósito, garagem coberta para 01 carro e área gourmet perfeita para momentos de lazer e confraternização. Já no segundo pavimento são 02 dormitórios sendo 02 suítes, sendo uma suíte frente com uma espaçosa varanda.

Descrição do Acabamento: O imóvel conta com janelas com esquadrias em vidro fumê que conferem elegância e praticidade, além de persianas integradas. paredes internas possuem acabamento de calfino e paredes externas textura projetada, piso porcelanato 60x60, portão de entrada de elevação e motorizado, proporcionando comodidade e praticidade aos moradores.

Área construída 148,49m2
Área total 179,77m2
Frente 10,5 X 17,00 fundos
Imóvel com escritura de posse, água, luz e IPTU

Não aceita financiamento bancário
Investimento R$ 850.000 mil
Preço e condições meramente enunciativos. Sujeito a alteração.
Agende agora mesmo uma visita!

Exija o Creci/SC - 14.672

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade