Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

600 metros até a praia!

  • Area útil/total  73m² / 392m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 661

Esta excelente OPORTUNIDADE à venda na Praia de Canasvieiras em Florianópolis!

Terreno com 392m2 (14x28), todo cercado, gramado, acima do nível da rua, com casa em alvenaria, 2 dormitórios, banheiro social, área de serviço, sala de estar, cozinha, despensa, varanda coberta com churrasqueira, no pátio espaço para muitos carros, 73,09m2 de área construída, IPTU individual, relógio de água e luz, rua larga e asfaltada.

Localizada em região com fácil acesso por várias ruas.

Apenas 600 metros até a praia, 200 metros até a rodovia, 100 metros até o Supermercado Imperatriz, 70 metros até escolas, 1000 metros até Sapiens Park, poucos metros de transporte público, mercados pequenos, lojas de roupas, lanchonetes, restaurantes, academia, farmácia, esse imóvel está muito bem localizado no bairro.

CASA ESTÁ SENDO REGULARIZADA NA MATRÍCULA, JÁ POSSUI HABITE-SE.
TERRENO COM ESCRITURA PÚBLICA.
ATÉ A AVERBAÇÃO DA CASA NA MATRÍCULA NÃO TEM POSSIBILIDADE DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO.

Não perca tempo, entre em contato e garanta sua visita para conhecer de perto este imóvel. Aguardo por você!

Informações e visitas ligue ou chama no WhatsApp (48) 9 com BRUNA MARQUES

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: lG9wLW1yjj2nSLyq

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Jardim

Área comum

  • Área de serviço

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Desembargador Maurílio Coimbra, 135

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Canasvieiras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Canasvieiras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Canasvieiras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade