Venda R$ 960.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 48 |
Casa para Venda em Florianópolis, Campeche, 2 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas
Servidão Ana Hilda Medeiros Da Rocha, 91, Campeche, Florianópolis/SC
Area útil/total 116m² / 376m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 38400
Descubra sua nova casa no coração do Campeche: uma charmosa residência com 116 m² de área privativa em um terreno de 376 m², ideal para quem valoriza espaço, conforto e momentos especiais em família. Com 2 dormitórios, área gourmet integrada e um amplo quintal, o imóvel oferece o ambiente perfeito para viver bem e receber amigos com estilo e praticidade.
Vamos agendar uma visita
- Características: Banheiro Social, Churrasqueira, Cozinha Americana, Espera para Split, Móveis Planejados, Quintal,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.