Servi Pacifico, 111, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC
Área útil93m²
Área total144m²
Quartos2
Suites2
Banheiros--
Garagens1
Casa residencial com 2 quartos à venda, 93.00 m2 por r$679000.00 - cachoeira do bom jesus - florianopolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: 20199
Sobrado- Cachoeira do Bom Jesus
JJ Imobiliária VENDE, lindo sobrado, todo mobiliado, decorado e equipado (saem somente as tvs), na Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis-SC. São 93m² de área construídas e 144m² de área total.
Com 02 suítes amplas, lavabo, cozinha, sala de estar e de jantar integradas, lavanderia, churrasqueira, 01 vagas de garagem e jardim.
Localizada a 450 metros do mar, próximo de todo comércio local.
A Praia da Cachoeira do Bom Jesus fica no norte de Florianópolis, há 30 km do centro da capital catarinense. A praia fica entre Canasvieiras e Ponta das Canas, a menos de 2 km, e próximo de Ingleses e Praia Brava, em torno de 6 km. A Praia da Cachoeira do Bom Jesus é cercada por uma natureza incrível e, por isso, as atividades são ao ar livre. É possível visitar a praia e regiões próximas. Com cerca de 3 km de extensão, a praia possui águas calmas e transparentes. O local é ótimo para relaxar, principalmente fora da temporada.
Escritura Publica de Fração, não pode ser financiado por Bancos.
Valores de venda e iptu, poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Cachoeira do Bom Jesus é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jardim Nova Cachoeira
150 m
Restaurantes
No Cachoeira do Bom Jesus, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Elba d'Italia
300 mLa Rotiseria
440 mIl Caravaggio
470 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Cachoeira do Bom Jesus e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Fênix
320 mMercado Dosul
440 mForte
660 m