Rua José Lins Do Rêgo, 122, Bom Abrigo, Florianópolis/SC
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua José Lins do Rêgo, 122, Bom Abrigo, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1728
Be Bold, a imobiliária oficial de Coqueiros, apresenta:
Sobrado Geminado em construção próximo á praia do Bom Abrigo.
- 2 dormitórios (2 suítes),
- Ótima localização,
- Em construção
- 103m² de área privativa
Sobrado geminada com 103,25m² de área construída, o projeto moderno oferece ambientes bem planejados, sendo 2 suítes, sendo 1 suíte com sacada ampla e vista parcial para o mar, conta também com cozinha, sala para dois ambientes, área de serviço, vaga de garagem descoberta, podendo ser possível incluir cobertura retrátil.
Na área área extrema do condomínio terá um acesso onde serão plantadas algumas árvores nativas.
Esta é a oportunidade de garantir seu imóvel ainda na planta, podendo personalizar detalhes de acabamento e criar o lar perfeito para sua família!
Se você procura um imóvel para deixar do seu jeito, em uma localização privilegiada, essa é a chance!
Localizado na parte continental de Florianópolis, o bairro do Bom Abrigo é um dos pontos mais charmosos e pitorescos desta região da cidade.
Distante apenas 6 km do Centro de Florianópolis, o Bom Abrigo é dono de uma das mais bonitas vistas panorâmicas da Baía Sul e da orla sul metropolitana.
Com pouco mais de 1.500 habitantes, o bairro é predominantemente residencial, formado por imóveis de classe média alta.
A orla, com a praia de mesmo nome, já foi bastante frequentada no passado. Contudo, hoje, suas águas calmas não são muito procuradas para banho. Mas ainda é possível apreciar a beleza da região caminhando na passarela à beira-mar ou curtindo um happy hour nos bares e restaurantes da região.
Diante de tudo isso, você já se imaginou morando aqui?
Be Bold Imóveis.
Ousados para sonhar grande com você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Bom Abrigo, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Bom Abrigo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Educação Infantil Criarte
170 mPensando e Construindo Nosso Mundo
800 mNúcleo de Educação Infantil Dona Cota
860 m
Restaurantes
No Bom Abrigo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Yukusue
170 mToca do Paru
460 mRestaurante do Móca
470 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Bom Abrigo tem fácil acesso ao transporte público.
Rua João Meirelles
320 mAvenida Patrício Caldeira de Andrade (03)
540 mRua Professora Rosinha Campos
670 m