Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 58

Casa para Venda em Florianópolis, Balneário, 2 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas

  • Area útil  275m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 35991

Casa residencial com uma área total de 275m², localizada no Balneário do Estreito. A propriedade é ideal tanto para quem deseja um ambiente residencial tranquilo quanto para investidores interessados no seu grande potencial para fins comerciais.
A casa é composta por sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, 2 quartos, 2 banheiros, depósito externo, 3 vagas de garagem, e ainda uma excelente área nos fundos que possibilita uma maravilhosa área de lazer ou outra construção.
O imóvel também conta com um sistema de segurança completo, incluindo câmeras de vigilância, cerca elétrica e alarme, garantindo tranquilidade e proteção. Para maior conforto, será entregue com três aparelhos de ar condicionado instalados, assegurando um ambiente agradável em todas as estações do ano.
Com localização estratégica e um espaço generoso, esta propriedade oferece múltiplas possibilidades de uso, sendo uma excelente opção para moradia ou comércio.


Vamos agendar uma visita


- Características: Alarme, Área de Serviço, Banheiro Social, Cozinha Americana, Quintal,

Publicidade
Publicidade