Endereço indisponível Agronômica, Florianópolis/ SC
Área útil86m²
Área total168m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa na agronômica próxima ao centro e avenida beira mar.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00618
Casa na agronômica com 86m² de área construída e 168m² de área total, 2 dormitórios sendo 1 suite, 1 sala, 1 cozinha, 2 banheiros, área de serviço, churrasqueira, 3 vagas de garagens (1 coberta). Casa semimobiliada, excelente localização.
Casa muito bem conservada, próximo à Beiramar. Ideal para quem busca conforto e praticidade em um dos melhores bairros de Florianópolis, com fácil acesso a comércios e serviços da região. Sem possibilidade de financiamento.
Código: CA00618
Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores (aluguel, preço de venda ou locação, condomínio, iptu, tcrs, seguro incêndio, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel) atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estarem mais com alguns moveis que aparecem nas fotos, estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite valores atualizados.