Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado 2 dormitórios e 2 vagas - Cedro - Camboriú

  • Area total  74m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5180

Sobrado com 2 dormitórios localizado no bairro Cedro em Camboriu, composto por 2 dormitórios, sendo o de frente com sacada, pátio nos fundos e garagem para 2 automóveis.
R$ 450.000,00 - aceita financiamento bancário
Atendimento exclusivo e personalizado para você encontrar o imóvel perfeito. Agende já!
Telefone (47) | WhatsApp (47) 9 | Plantão (47) 9  
Características:

* Acabamento em Gesso
* Área de Serviço
* Banheiro Social
* Cozinha
* Lavabo
* Piso Cerâmico
* Sacada / Varanda
* Sala de Estar

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade