Rua Hiroxima, Passo Manso, Blumenau/SC
Área útil125m²
Área total420m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa com 2 dormitórios à venda, 125 m² por r$ 469.000,00 - passo manso - blumenau/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0016
Casa Charmosa à Venda em Passo Manso, BLUMENAU!
Casa residencial à venda em Passo Manso! Aproprie-se desta oportunidade incrível de adquirir uma casa charmosa com uma localização privilegiada na Rua Hiroxima.
A casa possui dois banheiros, uma área total de 140 metros quadrados. A residência conta ainda com um belo jardim, perfeito para momentos de lazer, e uma garagem coberta para dois veículos, garantindo segurança e praticidade. Além disso, possui uma área total do lote de 420 metros quadrados e um total de oito cômodos, incluindo uma sala de estar convidativa ideal para reunir amigos e familiares.
Localizada em uma área semi-residencial, a casa é perfeita para quem busca tranquilidade sem abrir mão da praticidade de estar perto de tudo. Com dois espaços de estacionamento cobertos, você terá sempre um lugar reservado para seu carro. Não perca esta chance exclusiva de chamar esta propriedade de seu lar. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
