Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa no Garcia com 02 dormitórios

  • Area útil/total  90m² / 428m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 164

Excelente casa residencial no bairro Garcia.

Casa com aproximadamente 110m², constituída por 2 dormitórios, 02 salas de estar e 01 de jantar, cozinha, 01 banheiro, área de serviço, garagem com área festas com churrasqueira. Terreno com área total de 427,80m².

Ótima localização, próximo ao Planeta Corpo, a cerca de 15 minutos do centro, a 1200 metros do Supermercado Cooper, a 550 metros do Posto Shell Russi.

Aproveite essa oportunidade e agende uma visita.

Documentação:
Escriturado (a casa não está averbada).

Condições de pagamento:
A vista / analisa permuta por imóvel no litoral

Área privativa

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade