Rua Eli Antônio Xavier, Itajubá, Barra Velha/SC
Área útil95m²
Área total125m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Sobrado com 94,75 m² privativos, 2 vagas de garagem e churrasqueira – barra velha/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: 3648
Excelente sobrado disponível em região tranquila e com ótima infraestrutura urbana, ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade no dia a dia. Localizado em rua calçada, com vizinhança fixa e fácil acesso à BR-101, o imóvel está a aproximadamente 1.000 metros do mar, em uma área com bom potencial de valorização.
O sobrado possui ampla sala e cozinha integradas, lavabo, área de serviço, churrasqueira e sacada, proporcionando ambientes funcionais e bem distribuídos. Conta ainda com duas vagas de garagem lado a lado, um diferencial importante para o conforto da família.
Área privativa de 94,75 m² e área total construída de 125 m². O acabamento inclui massa corrida nas paredes, piso porcelanato, teto com rebaixo em gesso, portas brancas, esquadrias em alumínio e caixa d’água de 500 litros, garantindo qualidade construtiva e durabilidade.
Unidades disponíveis sobrado 2 e sobrado 4, uma ótima oportunidade para quem deseja morar bem ou investir em Barra Velha.
Carvalho Imóveis, negócios seguros e confiáveis.
