Rua Euclides Melchioretto, Itajubá, Barra Velha/SC
Área útil79m²
Área total112m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens4
Casa com 2 quartos à venda na Rua Euclides Melchioretto, Itajubá, Barra Velha
Descrição
Última atualização: | Ref: 2520
Excelente sobrado disponível para venda, localizado a apenas 1.200 metros do mar, no bairro Itajuba em Barra Velha/SC. Região, com vizinhança fixa, e fica próxima a Rua Cirino Cabral, onde estão mercado, farmácia, banco, padaria e diversos comércios.
O imóvel conta com uma suíte com sacada privativa, mais dois dormitórios (sendo um deles também com sacada), além de um banheiro social. No térreo, dispõe de sala e cozinha integradas, lavabo, área de serviço, churrasqueira a carvão e duas vagas de garagem. Por ser um sobrado de esquina, oferece um amplo quintal, ideal para criar um espaço de lazer com piscina ou área gourmet.
O acabamento é de alto padrão, incluindo piso porcelanato, massa corrida nas paredes internas, nicho nos banheiros, infraestrutura para ar-condicionado split, janelas em alumínio preto e soleiras em mármore.
Com área construída de 118,03 m² em terreno de 129,35 m², a entrega está prevista para dezembro de 2025. Uma ótima oportunidade para quem busca morar próximo ao mar com conforto, qualidade e valorização garantida.
?? Agende uma visita e conheça este excelente imóvel!
Carvalho Imóveis – Negócios seguros e confiáveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
