Venda

R$ 595.837

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA COM 2 SUÍTES E ESPAÇO NOS FUNDOS PARA ÁREA DE FESTAS E PISCINA EM BALNEÁRIO PIÇARRAS-SC

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00166

Casa arejada e projetada para o seu conforto, com alto padrão de acabamento que combina com o seu estilo.
Em região de constante valorização e desenvolvimento com praias com certificação bandeira azul, apenas 800 metros do mar.

Casa com 78,98m² de área construída, 2 suítes amplas com pé direito alto, sendo 1 com sacada, living integrado, lavabo, área de serviço, vaga de garagem coberta e espaço nos fundos para piscina e área de festas.

Valor R$ 595.837,00
Disponível unidade 3
Valor e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio
Fotos meramente ilustrativas
Registro de incorporação R-7-40.119

Entre em contato e venha conhecer esta bela oportunidade
Imóveis Eliane Creci 6335J
Corretora Eliane Pscheidt Creci 25171F
Telefone/Whatsapp (47) 9
Email: comercial@(link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Itacolomi, 781

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Itacolomi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Itacolomi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Itacolomi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade