Venda

R$ 520.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 2 quartos, Itacolomi - Balneário Piçarras

  • Area útil/total  82m² / 82m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 983881

Linda casa para venda em Balneário Piçarras, SC!
 
Esse sobrado conta com:

2 Suítes
2 Banheiros
1 Vaga na garagem
1 Sala
Cozinha

Área total de 82m2
️ Área do terreno de 120m2

Este encantador sobrado está localizado no bairro Itacolomi, e possui um design moderno e funcional, perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Valor de venda: R$ 520.000,00

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel residencial de qualidade em um dos pontos mais valorizados de Balneário Piçarras.
 
Agende já a sua visita!



Código do Anúncio: 81

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade