Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

A Venda Casa em Balneário Piçarras 02 suítes

  • Area útil/total  120m² / 163m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1292623

Á Venda - Bairro Itacolomi em Balneário Picarras

Casa , pronta para morar , totalmente mobiliada conforme fotos, em excelente localização no bairro Itacolomi , próximo a praia e comércios em geral da região .

Contém 02 suites
área de festas com churrasqueira
cozinha/sala integradas
ar condicionado
02 vagas de garagem
banheiro social
totalmente mobiliada

Aceita financiamento !

Agende sua visita !!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade