Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO NO ITACOLOMI

  • Area útil/total  73m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0141

SOBRADO NO ITACOLOMI

Localizado à 1,6 km da praia.
Constituído por 02 quartos, 02 banheiros, lavabo, churrasqueira 2 vagas.

Isso tudo ao seu alcance. Venha morar em um dos lugares mais valorizados da região.

Temos o melhor para você e sua família.

Estamos aguardando seu contato com toda nossa equipe de Agenciadores imobiliários para melhor lhe atender.

CS Clovis Schmetk Investimentos Imobiliários LTDA.
SEU SONHO COMEÇA AQUI!!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade