Venda

R$ 192.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 70 m² por R$ 192.000,00 - Lagoa de Fora - Balneário Gaivota/SC

  • Area útil/total  70m² / 360m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0088

**Oportunidade Imperdível: Casa à Venda no Bairro Lagoa de Fora Balneário Gaivota**

Se você busca tranquilidade, conforto e ótima localização, esta é a casa ideal para você e sua família. Localizada na Rua dos Butiás, no bairro Lagoa de Fora, em Balneário Gaivota, esta residência oferece uma excelente qualidade de vida com fácil acesso tanto à praia quanto à cidade.

A casa possui aproximadamente 70m² de área construída, com ambientes bem distribuídos:
- 2 dormitórios amplos
- 1 banheiro
- Sala e cozinha integradas, proporcionando praticidade e aproveitamento do espaço

O imóvel está posicionado de frente para o norte, favorecendo a entrada de luz natural durante todo o dia. O terreno conta com 360m², ideal para futuras ampliações, área de lazer ou jardim.

Localização estratégica: a apenas 5 minutos do centro de Balneário Gaivota e também da cidade de Sombrio, com acesso rápido a comércios, escolas, serviços e a beleza do litoral catarinense.

Não perca esta chance de investir em um imóvel com ótimo potencial e localização privilegiada. Agende uma visita e venha conhecer de perto seu novo lar.

Publicidade