Venda

R$ 2.450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 569

Casa a venda na Praia dos Amores em Balneário Camboriú.

  • Area útil/total  147m² / 147m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 2387

Situada no cobiçado bairro Praia dos Amores, em Itajaí, Santa Catarina, esta casa mobiliada combina sustentabilidade, elegância e conforto em cada detalhe. Com 147m² de área construída, o imóvel é equipado com painéis solares que garantem eficiência energética e um estilo de vida mais sustentável, refletindo a modernidade e o compromisso com o meio ambiente. As duas suítes amplas contam com closets, oferecendo um espaço funcional para armazenamento, enquanto o lavabo atende à área social, proporcionando praticidade e conforto para receber amigos e familiares.

A sala de jantar se integra à sala de estar, criando um ambiente acolhedor e fluido, perfeito para encontros e refeições em família. A cozinha, facilita a experiência gastronômica no dia a dia. A sacada fechada, equipada com uma churrasqueira a carvão, é um espaço ideal para confraternizações e encontros, onde a presença da jacuzzi proporciona um toque especial, convidando ao relaxamento e ao bem-estar.

Completando o conforto e a conveniência, a casa possui duas vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e proteção para os veículos..Terra Imobiliária

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade