Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa | Balneário Barra do Sul | Costeira

  • Area útil/total  85m² / 287m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 03019031

Charme, conforto e localização privilegiada a apenas 200 metros da Lagoa na Costeira, em Balneário Barra do Sul/SC!

Você está procurando um imóvel aconchegante, pronto para morar e com excelente aproveitamento de terreno? Esta residência térrea é a oportunidade ideal para quem busca tranquilidade, proximidade com a natureza e praticidade no dia a dia. Localizada em uma das regiões mais tradicionais e agradáveis de Balneário Barra do Sul, no bairro Costeira, esta casa fica a poucos passos da lagoa, ideal para momentos de lazer e contato com o verde.

Com 85m² de área, distribuídos de forma funcional, a residência oferece uma sala ampla e iluminada e uma agradável integração entre os ambientes de estar e jantar. São 2 dormitórios confortáveis, um deles com acesso direto à varanda dos fundos, além de 1 banheiro social bem distribuído.

A cozinha é prática, bem ventilada e equipada com armários sob medida, perfeita para o preparo das refeições do dia a dia. Na parte externa, o destaque vai para as varandas na frente e nos fundos, perfeitas para instalar redes e relaxar ao som dos pássaros. O terreno de 287,10m², plano e murado, abriga ainda uma edícula nos fundos que pode ser facilmente transformada em área de festas, ateliê ou espaço gourmet.

A garagem comporta até 4 veículos, sendo 2 vagas cobertas e 2 descobertas. O jardim com árvores frutíferas completa o clima acolhedor e natural do imóvel. A casa conta com conexão à internet por fibra óptica, aceita animais de estimação e está próxima a vias de acesso, transporte público, hospitais e serviços essenciais.

Destaques do imóvel:

Terreno plano e murado com 287,10m²;
2 dormitórios + 1 banheiro;
Edícula nos fundos com potencial de expansão;
Varanda frontal e nos fundos com espaço para redes;
Jardim com vegetação e possibilidade de horta;
A apenas 200 metros da lagoa do bairro;

Se você busca um imóvel com ótimo custo-benefício, estrutura sólida, bem conservado e em região valorizada, esta é a oportunidade certa. Agende sua visita com a equipe da 636 Negócios Imobiliários — mais de 30 anos de experiência e excelência na mediação imobiliária em Santa Catarina.

636 NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS: A SUA MELHOR ESCOLHA
Com mais de 30 anos de experiência, a 636 Negócios Imobiliários é sua parceira ideal para encontrar o imóvel perfeito. Estamos prontos para ajudá-lo a fazer deste imóvel o seu novo lar.

Telefone: (47)
WhatsApp: (47) 9

Não perca esta oportunidade única. Visite nosso site para mais informações: (link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jaraguá Do Sul, 64

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Costeira

Transporte

Transporte

Transporte na região do Costeira

Mercados

Mercados

Mercados na região do Costeira

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade