Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Volta Redonda, Araquari

  • Area útil/total  125m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 11263

REF. 11263 Sobrado Geminado Alto Padrão com 125 m, 02 quartos sendo 01 suíte, 02 banheiros, cozinha, sala de estar e área de serviço.

Possui churrasqueira, edícula, jardim, quintal britado, quintal com grama, portão e 02 vagas de garagem.

Espaço externo com 06 metros de terreno na frente, 10 metros de terreno nos fundos e 05 metros de abertura.

Acabamentos em massa corrida, piso porcelanato, piso laminado, soleira em granito, rebaixo em gesso, vidros blindex e teto com laje.

Prazo de entrega da obra/ doc.: 30/08/23.

Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.

Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelos telefones (47) | (47) 9 .
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+geminado+alto+padrao+em+araquari?origem=I

Descrição completa
Publicidade
Publicidade