Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Geminado com 02 Quartos e Sacada

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 12390

REF. 12390 Sobrado Geminado com 60 m, 02 quartos, banheiro, lavabo, cozinha, sala de estar e área de serviço.

Possui ponto de ar condicionado, sacada, quintal britado e vaga de garagem.

Espaço externo com 04 metros nos fundos e 2,80 metros de abertura.

Acabamentos em massa corrida, piso cerâmico e teto com laje.

Prazo de entrega da obra: 01/2026.

Prazo de entrega da documentação: 03/2026.

Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.

Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelos telefones (47) | (47) 9 .
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+geminado+com+02+quartos+e+sacada?origem=I

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade