Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
LINDISSÍMA CASA - BECO DOS CUNHAS
Endereço indisponível Fiuza, Viamão/RS
Area útil/total 160m² / 20m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 57580945
Apresentação da Casa dos Sonhos, esta é a casa dos sonhos, um espaço encantador que combina conforto e beleza. Com um design acolhedor, ela é perfeita para momentos de lazer e convivência ela possui dois dormitórios, amplos, iluminados e arejados, ideais para garantir uma boa noite de sono, um banheiro funcional, uma sala espaçosa, perfeita para receber amigos e familiares. O espaço conta com uma lareira aconchegante, ideal para momentos de inverno, uma cozinha com espaço bom. Uma linda piscina cercada por um jardim verdejante, onde é possível relaxar e desfrutar do sol. O espaço ao ar livre é perfeito para churrascos e encontros com amigos. ACEITA FINANCIAMENTO, Venha conhecer seu novo lar 22/06/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.