Venda

R$ 199.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Geminada Nova 02 Dormitórios

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 301

Casa Geminada em construção no bairro Indianópolis, próximo a avenida asfaltada, comércio local, posto de saúde, escolinha infantil, terreno 180 m2, previsão de entrega até final de Junho/25.
Aceita compra assistida.

Composta por:

02 dormitórios;
01 banheiro social;
Sala e cozinha integradas;
Área de serviço;
Vaga para 01 veículo;
Pátio na frente e nos fundos.

Apta a financiamento bancário.

Agende uma visita e acompanhe a evolução da sua futura casa.

CRECI 79745

(link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade