Venda

R$ 239.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Geminada próxima ao mar!

  • Area total  60m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 113

Geminada pertinho do mar, o imóvel conta com 2 dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, cozinha, sala de jantar e sala de estar, lavanderia ,churrasqueira, pátio todo cercado, linda vista para o mar, localização bem tranquila e de moradores, ideal para quem busca tranquilidade para curtir com a família. Agende uma visita com um de nossos corretores e vem ser feliz pertinho do mar!

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade