- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na BOTO PRATEADO, Aldeia da Lagoa, Tramandaí
Descrição
Última atualização: | Ref: 2101
Casa à Venda em Nova Tramandai
Localizada próximo ao centrinho de Nova Tramandai, esta casa é uma excelente opção para quem busca confort, comodidade e tranquilidade. A casa possui dois dormitórios arejados e um banheiro.
Sala e cozinha integradas, criando um ambiente aconchegante e perfeito para reunir a família e amigos. Área de serviço com churrasqueira, perfeita para quem gosta de cozinhar e receber convidados com uma vaga para carro. Lavanderia e espaço para guardar utensílios. Possui terreno plano e todo cercado, o que garante segurança e rivacidade, pequeno espaço nos fundos,e um lindo jardim na parte da frente,com lindas plantas e flores. Localizada próximo ao centrinho de Nova Tramandai, com fácil acesso a comércio local, serviços e pontos de interesse.
Condições de Venda:
Fica sem mobília, pronto para você personalizar e decorar do seu jeito.
Se você está procurando por uma casa confortável e tranquila, esta é uma excelente opção! Agende sua visita com uma de nossas corretoras.
