Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Chalé Torres-Rs.

  • Area útil/total  81m² / 414m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 281

Oportunidade de ouro!
Vende-se essa lindíssima propriedade completa para você que procura faturar um rendimento de locação em uma região de forte fluxo turístico. Apresento-lhes essa incrível casa de alvenaria em um terreno de 414m2, casa de 81m2 possuindo 02 dormitório, um dos dormitórios em mezanino com sacada privilegiando uma bela vista para o mar, piso em porcelanato, banheiro amplo de 6m2 com box de vidro e rebaixo em gesso, cozinha com bancada de ilha com pedra em mármore, sala de estar com lareira, mezanino e forro em madeira tratada envernizada trazendo um ambiente rústico contemporâneo, piscina com aquecimento solar, um lindo pátio gramado e nos fundos um incrível quiosque rústico com espaço gourmet.

Localizada na Estrada do Camping, Reserva da Itapeva, a 1,5 km do mar e 12 minutos de carro até o centro de Torres-Rs.
OBS; faturamento em torno de 30 a 40 mil de locação anual pelo AIRbnb, entregando junto a conta existente na plataforma para seguir com a locação.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: VlNcbLmF9T26GVuW

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lareira

  • Quintal

  • Banheira

  • Jardim

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Vista para o mar

  • Hidromassagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade