Venda

R$ 244.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Sapucaia do Sul, Sete, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area total  376m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 001044

Elitte vende terreno no bairro Sete com três casas sendo a principal com uma loja na frente e as outras duas para locação.
A casa principal possui 2 dormitórios, sala e cozinha conjugada, banheiro, pátio nos fundos e na frente.
Valor de venda de 244 mil.


- Características: Churrasqueira,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Situação do Imóvel: Contrato de Compra e Venda,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade