Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

LINDO SOBRADO COM 2 DORMITÓRIOS EM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO

  • Area total  200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 882

DARESO VENDE: Excelente sobrado, 2 dormitórios, 01 banheiro, cozinha, sala de estar, lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira e garagem para 02 carros. Excelente localização, com conveniências na proximidade, tais como: Mercado, Transporte público, Lotérica, Bancos, Escola e Farmácia. Fácil acesso ao centro da cidade, RS-118, BR-116.

*** ACEITA FINANCIAMENTO, FGTS, ESTUDA PROPOSTA;
*** AGENDE SUA VISITA COM NOSSOS CORRETORES;

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade