Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 178 m² por R$ 450.000,00 - Nova Sapucaia - Sapucaia do Sul/RS

  • Area útil/total  178m² / 300m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1178

BESSER VENDE: Casa 2 dormitórios localizada no bairro Nova Sapucaia em Sapucaia do Sul. São 77m2 de área construída composta por sala de estar, sala de jantar, cozinha, 1banheiro social, área de serviço, 2vagas de garagem coberta. Aos fundos um sobrado com 80m2 composto po 2 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, 1banheiro social, área de serviço. Entre as duas moradias 1 anexo com 21m2 podendo ser usada para despensa ou comércio. Ótima localização 6 minutos do centro da cidade, próxima a supermercado, posto de gasolina, restaurante, escola, farmácia, academia. Fácil acesso a BR116 e RS118.

*ACEITA CARRO NO NEGÓCIO

INFORMAÇÕES:
(51)
(51) 1 WhatsApp

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade