- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 dormitórios à venda, 52 m² por R$ 330.000 - Camboim - Sapucaia do Sul/RS
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2128
BESSER NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS VENDE:
Casa com 2 dormitórios localizada no bairro Camboim, em Sapucaia do Sul.
Com aproximadamente 52m² de área construída, o imóvel é composto por sala de estar e jantar, cozinha, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem descoberta. A planta é funcional e bem distribuída, ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
O imóvel se destaca pelos seus diferenciais modernos, como aberturas em alumínio preto, portão de contrapeso e pátio na frente e nos fundos, proporcionando mais conforto, ventilação e possibilidade de personalização do espaço externo.
Localizado em região estratégica, conta com fácil acesso a supermercado, escola, academia, farmácia e ponto de ônibus, além de estar próximo às principais vias da cidade, como BR-116 e RS-118, e a apenas 5 minutos do centro de Sapucaia do Sul.
Uma excelente oportunidade para morar bem ou investir, unindo localização, funcionalidade e ótimo custo-benefício.
*ACEITA FGTS
* ACEITA FINANCIAMENTO
INFORMAÇÕES:
(51)
(51) 1 WhatsApp
