Rua Edgar Leopoldo Feldmann, 398, Feitoria, São Leopoldo/RS
Área útil110m²
Área total300m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens3
Casa com 2 dormitórios à venda, 110 m² por r$ 339.999,77 - feitoria seller - são leopoldo/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0328
Uma casa que guarda memórias e está pronta para novas histórias
Nesta casa, uma família viu os filhos crescerem, correrem descalços pelo pátio, aprenderem a nadar na piscina e rirem juntos em tardes de churrasco na varanda. Foram anos de momentos simples, mas cheios de significado.
Agora, este lar abre as portas para receber uma nova história talvez a sua.
Imagine chegar em casa e encontrar um belo jardim na entrada, abrir o portão eletrônico com comodidade, estacionar seus carros na garagem coberta e sentir a tranquilidade do seu espaço particular.
No fundo, encontra-se a caixa dágua com poço artesiano, o pátio amplo com grama e piscina convida para finais de semana inesquecíveis.
Na cozinha espaçosa, equipada com despensa, lavanderia e churrasqueira, cada refeição se transforma em um encontro especial.
Tudo isso em uma região de muita conveniência, onde a praticidade do dia a dia caminha junto ao aconchego do lar.
Venha conhecer e permita-se começar aqui o próximo capítulo da sua vida.
