Venda R$ 299.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Geminada à Venda 2 dormitórios, 1 vaga de garagem, situada no bairro Diácon
Rua C, 953, Diácono João Luiz Pozzobon, Santa Maria/RS
Area útil/total 73m² / 76m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 18519192
Casa em construção!! Localizada no bairro Diácono João Luiz Pozzobon, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, esta residência oferece 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Com um projeto moderno e espaçoso, esta casa promete ser o refúgio perfeito para você e sua família. Aproveite a oportunidade de adquirir um imóvel em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste futuro lar!
Entre em contato para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.