Rua Pinheiro-brasileiro, 33, Diácono João Luiz Pozzobon, Santa Maria/RS
Área útil99m²
Área total130m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em um belo condomínio fechado, e em ótima localização.
Descrição
Última atualização: | Ref: 424360
Casa bem arquitetada em condomínio fechado, unindo conforto, segurança e praticidade. Com um acabamento impecável e uma planta bem planejada, este imóvel conta com uma lareira aconchegante na sala de estar, ampla área externa com pátio e churrasqueira, além de detalhes que fazem a diferença, como espera para split e garagem para dois carros.
Localizado em um bairro em constante crescimento, o bairro Diácono João Luiz Pozzobon, e próximo a escolas, supermercados e comércios, esse é o imóvel perfeito para quem busca qualidade de vida!
Gostaria de mais informações ou agendar visita a este imóvel? Fale AGORA com nossos corretores: (55) ou 9 (whatsapp). Código: 424360
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Diácono João Luiz Pozzobon, em Santa Maria.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Diácono João Luiz Pozzobon e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Empório dos Alimentos
580 mSupermercado Mix
590 mDiário
1.1 km
Escolas
Morar no Diácono João Luiz Pozzobon é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Maria de Lourdes Castro
620 mEMEI Ady Schneider Beck
1.2 kmEMEI Circe Terezinha da Rocha
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar no Diácono João Luiz Pozzobon é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Ginásio Basso
940 mOuro Preto Salão de Eventos
1.1 kmSociedade de Medicina
1.6 km