Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
Casa 02 quartos com 05 vagas -Teresópolis -Porto Alegre
Floriano Maya Dávila, 30, Teresópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 226m² / 330m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 74153720
Descubra o seu novo lar nesta encantadora casa localizada na Rua Floriano Maya DÁvila, no bairro Teresópolis, em Porto Alegre. Com uma área total de 226 m², este imóvel oferece um espaço generoso e bem distribuído, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade.
A casa conta com 2 dormitórios, com a possibilidade de transformação em 3, proporcionando flexibilidade para atender suas necessidades. A área social é composta por uma ampla sala de estar e jantar, perfeita para momentos em família e com amigos. Além disso, você encontrará um escritório, 3 banheiros, um lavabo, uma adega e uma lavanderia, garantindo funcionalidade no dia a dia.
Um dos grandes destaques deste imóvel é o espaço gourmet, ideal para receber convidados, e o mezanino que pode ser utilizado como um espaço adicional de lazer ou trabalho. Para os amantes de atividades ao ar livre, a casa possui uma piscina e uma sacada com vista para o Guaíba, onde você poderá relaxar e apreciar a natureza ao redor.
O terreno mede 10 x 33 metros e ainda conta com um lindo jardim com árvores frutíferas, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor. A garagem é coberta e comporta 2 carros, além de espaço para mais 3 veículos.