Rua Ernesto Da Fontoura, 1010, São Geraldo, Porto Alegre/RS
Área útil198m²
Área total198m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 dormitórios no bairro são geraldo em porto alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 74074177
Oportunidade Única! Casa com 2 Dormitórios e Depósito Comercial
Se você procura uma casa acolhedora com 2 dormitórios, vaga de garagem e uma localização privilegiada, esta é a oportunidade que você esperava. Situada na esquina com a Av Pará, no bairro São Geraldo, esta casa oferece conforto e conveniência. Além disso, conta com um depósito comercial ao lado, ideal para empreendimentos e negócios promissores.
Com a combinação perfeita entre moradia e oportunidade comercial, esta propriedade é um investimento seguro e uma chance de viver em um local estratégico. Imagine-se desfrutando do conforto de uma casa aconchegante, enquanto tem a conveniência de um espaço comercial ao seu alcance.
Não perca a chance de aproveitar tudo o que esta propriedade tem a oferecer. Entre em contato agora mesmo para saber mais detalhes e iniciar uma nova etapa em sua vida, seja morando neste local privilegiado ou investindo em um negócio promissor.
Esta é a oportunidade que pode transformar seus planos em realidade. Agende uma visita e descubra todos os benefícios que esta propriedade única pode proporcionar. Estamos ansiosos para ajudá-lo a dar o próximo passo em direção a uma vida cheia de possibilidades.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no São Geraldo, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no São Geraldo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Instituto São Francisco Santa Familia
120 mEscola de Educação Infantil Passarinho Dourado
240 mEscola Souza Lobo
260 m
Restaurantes
No São Geraldo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Galeteria Nostro Galeto
160 mRestaurante Picanha no Disco
170 mGaleteria Primo Polastro
190 m
Transporte
Esta casa / sobrado no São Geraldo tem fácil acesso ao transporte público.
Pinheiro Machado
340 mCairú
440 mTerminal Cairú
460 m