Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com uma área privativa 286,28 m² .No primeiro pavimento: Garagem para 03 carro ,Salão grande com um banheiro e uma cozinha pequena.<BR>Segundo pavimento: 01 suíte ,02 dormitório , 02 banhe

  • Area útil/total  285m² / 611m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: LU437444

Casa com uma área privativa 286,28 m² .No primeiro pavimento: Garagem para 03 carro ,Salão grande com um banheiro e uma cozinha pequena.
Segundo pavimento: 01 suíte ,02 dormitório , 02 banheiros, 01 cozinha, 01 lavanderia
01 dispensa
Fundo: Churrasqueira com banheiro ,Piscina 4x8.

Agende sua visita/ Venha conhecer *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade