Venda R$ 120.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea com garagem na Ponta Gorssa
Rua Cássia Eller, 123, Ponta Grossa, Porto Alegre/RS
Area útil/total 73m² / 176m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 446550-LU
Oportunidade na Ponta Grossa. Casa com 2 dormitórios, sala ampla, cozinha, 1 banheiro, garagem fechada para 1 carro, lavanderia nos fundos, onde há também edícula em fase de acabamento com mais um quarto com banheiro. Imóvel possui caixa d´água, portão eletrônico, calhas , algerosas, terreno com drenagem. Ficam no imóvel 2 splits. Imóvel fica localizado atrás do aeroclube, próximo ao Asun, em rua tranquila, perto de amplo comercio local e várias opções de transporte. Ainda não é passível de financiamento, porém, já com documentação encaminhada e em fase bem adiantada para regularização do imóvel junto à prefeitura. Região não sofreu com alagamento. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.