Venda

R$ 365.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 557

Casa para Venda - 90.36m², 2 dormitórios, 6 vagas - Passo das Pedras

  • Area útil/total  89m² / 89m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 437090-LU

Casa à venda na Rua Sezefredo Ignacio de Oliveira, localizada no tranquilo bairro Passo das Pedras, em Porto Alegre. Com uma área privativa de 90,36 m² e um amplo terreno de 313,6 m², este imóvel conta com quintal, ideal para momentos de lazer e jardim. São 2 dormitórios e 1 banheiro social, além de possuir vagas para até 6 carros. A região oferece facilidades e comodidades, sendo uma oportunidade imperdível para quem busca conforto e tranquilidade. Não perca a chance de conhecer seu novo lar!

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sala de jantar

Área comum

  • Pomar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade