Rua Papa Pio Xii, 10, Passo das Pedras, Porto Alegre/RS
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens4
Casa com 2 quartos à venda na Rua Papa Pio XII, 10, Passo das Pedras, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 557801
No fim de uma rua tranquila, apenas trânsito local, uma confortável residência com 2 Dormitórios, living 2 ambientes, lareira, cozinha ampla, área de serviço e garagem, amplo e parelho terreno com 624,00 m², podendo construir outra casa, piscina, área de lazer, oficina e uma moradia. Ideias não faltarão.
Fica bem próximo do CEVI- centro esportivo Vila inga,com piscina social, com 2 quadras poliesportivas, campo de futebol sete e volei de praia. Ginástica e muitas atividades fiscas para a comunidade, tudo de forma gratuía.
O Residencial jardim Ingá, esta localizado na zona norte entre as Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, Av. Manoel Elias, Rua Sotero dos Reis e Rua Cascais. Bairro de terrenos largos, onde se encontra o CEVI, centro esportivo Municipal e de esportes com piscina comunitária e também o VIDA- Centro Humanistico, com diversas atividades de cultura e lazer.
Adjacente as Avenidas Baltazar de Oliveira Garcia e Manoel Elias, A Região é um pólo comercial espetacular, Com bancos, Comércio, Faculdade, além do Centro vida Humanístico, o Centro Esportivo Vila Inga, com piscina comunitária, Praças e parques.
Vizinho a o Jardim Leopoldina e Jardim Planalto a Região está em Franca expansão, com fácil logística de circulação para todas as Regiões da Cidade, Litoral e Grande Porto Alegre, está sendo muito procurada para novos empreendimentos imobiliários de construtoras.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Passo das Pedras, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Passo das Pedras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Lauro Rodrigues
220 mOSICOM - Núcleo 1
220 mEscola América
280 m
Parques e áreas verdes
Morar no Passo das Pedras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Coronel Alberto Walter de Almeida
230 mPraça Capitão Carlos Vieira
550 mPraça Nelson Marchesan
720 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Passo das Pedras tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Chácara das Pedras / Paineira
780 mTerminal da Lotação Petrópolis / SESC
1.4 kmTerminal da Lotação Petrópolis / FAPA
1.6 km