- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Marechal José Inácio da Silva, 364, Passo da Areia, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 15246-BT
Ótima casa de 67,14 m² distribuídos em espaçoso living 2 ambientes, cozinha planejada, área de serviço, banheiro social, área gourmet com churrasqueira, amplo pátio e vaga de garagem para até 3 carros.
A parte superior do imóvel conta com um amplo espaço íntimo e 1 dormitório, podendo ser transformado em 2 dormitórios. Possui cômodos arejados e bem iluminados.
Está localizada no bairro Passo da Areia, próximo a Av. Assis Brasil, Hospital Nossa Senhora, Faculdade Dom Bosco, com todos os recursos nas imadiações.
Agende já sua visita!!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
