Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ótima casa, com fino acabamento, 2 dormitórios sendo 1 suíte, banho social, cozinha, sala e peças amplas.<BR>Nos fundos tem um apartamento de 1 dormitório podendo transformar em 2 dormitórios.

  • Area útil/total  478m² / 229m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BT12879

Ótima casa, com fino acabamento, 2 dormitórios sendo 1 suíte, banho social, cozinha, sala e peças amplas.
Nos fundos tem um apartamento de 1 dormitório podendo transformar em 2 dormitórios. Tem vaga coberta para 2 carros cabendo mais 3 descobertos. O imóvel é de esquina, possui piscina, junto a várias linhas de ônibus, lotações, escola e comércio em geral. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade