Venda

R$ 310.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 02 dormitórios com 02 vagas de garagem

  • Area útil/total  403m² / 403m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 39591-LF

Leuan vende uma casa com 403,79 m2, contendo 02 dormitórios, vaga de garagem para 02 carros no Bairro Ipanema. De frente, piso de tabuão, living 02 ambientes , banheiro social e área de serviço. Posição solar leste- oeste, próximo a Av. Juca Batista, e aos demais pontos comerciais que o bairro oferece. Para maiores informações entre em contato. com a corretora licenciada através do whatsapp.

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade