Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda na Hípica, Porto Alegre-RS: 2 quartos, 2 banheiros, 1 vaga, 82,49 m² - Oportunidade única!
Endereço indisponível Hípica, Porto Alegre/RS
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00353
Casa impecável com 2 dormitórios espaçosos garantindo conforto para toda família. Casa com 85m² privativos bem distribuídos, sala com sanca em gesso com sistema de iluminação automatizada pela Alexa, lareira para desfrutar no inverno, lavabo, cozinha planejada com móveis de qualidade, banheiro social, área de serviço ,pátio privativo com churrasqueira. Gradil e vaga para 1 carro. Loteamento com total segurança e conforto que a região oferece. Aceita financiamento bancário. Agende já sua visita e conheça o melhor da Zona Sul. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.