Rua Alcebíades Ribeiro, Hípica, Porto Alegre/RS
Área útil66m²
Área total70m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos e churrasqueira no bairro hípica em porto alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7462
Charmosa casa localizada no bairro Hípica, em Porto Alegre, que une conforto e praticidade em seus 70m² de área construída. O imóvel oferece ambientes bem distribuídos, ideais para quem busca aconchego e funcionalidade em uma residência compacta, mas completa.
A casa conta com dois quartos, um banheiro, sala de estar acolhedora e cozinha integrada à área de serviço. A churrasqueira proporciona momentos de lazer e confraternização, tornando o imóvel perfeito para o dia a dia e para receber amigos e familiares.
Com vaga de garagem, lavanderia e excelente aproveitamento de espaço, esta residência está situada em um bairro tranquilo e bem localizado, oferecendo qualidade de vida e fácil acesso a comércios e serviços essenciais de Porto Alegre.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
