Venda R$ 349.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado no bairro Hípica - 2 dormitórios
Rua Baldoino Bottini, 488, Hípica, Porto Alegre/RS
Area útil/total 110m² / 135m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 90-WI
Belíssimo sobrado no Cond Nova Ipanema de dois dormitórios, sendo uma suíte com sacada, amplo living para 2 ambientes com sanca de gesso, piso porcelanato. Cozinha em conceito aberto, lavabo. Pátio aos fundos com churrasqueira. Sótão com opção para terceiro dormitório, sala de TV, escritório. Vaga para um carro. Ótima localização no bairro, próximo a todos os recursos. Aceita financiamento e FGTS. Imóvel reformado! Agende agora sua visita!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.