Venda

R$ 265.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

Casa com 2 quartos à venda na Rua Dom Antônio Cheuiche, 49, Hípica, Porto Alegre

  • Area útil/total  46m² / 135m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 557657

Casa 2 quartos com ótima localização, 2 vagas de carro, próximo à Rua Seno Antônio Cornely, acesso ao transporte público, mercados, farmácias, e outras comodidades do bairro. São 46,49 m² de área privativa, onde estão distribuídos em 02 Dormitórios, living 02 ambientes, cozinha, pátio amplo, área de serviço com tanque, banheiro social com box.
Agende sua visita pelo WhatsApp.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dom Antônio Cheuiche, 49

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Hípica

Transporte

Transporte

Transporte na região do Hípica

Mercados

Mercados

Mercados na região do Hípica

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade